domingo, 9 de maio de 2010

Diário 6

Boa noite, queridos!!! Como eu mesma disse, viria atualizá-los se eu tivesse novas para contar. E as tenho.

Agora, não somente estou bloqueada de novos posts, como agora nem conseguir a visualização do blog eu consigo mais, lá no trampo. Ou seja, meu contato com vocês será, a partir de agora, exclusivamente doméstico.

Infelizmente não rolou essa semana a reunião com os alunos... Eles adiaram, para a próxima quarta-feira. Mesmo não sendo o meu dia na escola, acho que vou participar sim...

Ontem foi um dia muito louco... Muitos compromissos para um dia só, e no fim das contas, não consegui fazer a metade do que eu queria.

Pela manhã, fui ao evento do Red Bull Air Race, com minha irmã e mais uma amiga dela. Lá, encontrei com uma amiga minha. Torramos na praia, com o Sol forte, e fomos almoçar depois das 16:00h. Fomos para o ap da amiga da minha irmã, em Botafogo, tomamos banho e encaramos a viagem até Campo Grande. Até ai, chegamos em casa às 20:00... Só pra nos arrumarmos e partirmos para o Baco.

O grupo foi grande, com direito a fim de aposta e tudo. E a noite foi muito divertida, além de turbulenta.

O show da Banda Truque é sempre um grande show, admito que sou fã, mas eu tenho bom gosto musical. E uma humildade fora de série também... hahaha Mas os shows da Truque são extremamente lotados, e o Baco estava da mesma forma... LO-TA-DO!!!

Pela primeira vez, eu tive uma desvantagem nesse assunto... Assim como eu, outras "Truquetes" estavam presentes... Alcoolizadas ou não. E eu fui vítima da bebedeira de uma delas, que não sei o porque, baixou um Zidane nela, e eu tomei uma cabeçada no meu maxilar. Fiquei bem, mas a dor era enorme. Tomei banho de Gelo e Caipirinha, pra ver se passava a dor!!! Hahahahaha Da mesma forma, acho que a Zidane também sofreu com gelo e caipirinha... (Rafa que o diga!)

No fim das contas, fui curar porre com coca-cola até a alma... Fiquei bem no fim da noite, mas a dor voltou. Fiquei um tanto inchada, por causa do trauma, mas nada demais... o pior é conseguir abrir a boca!!! E comer!!!

Ou seja, o que eu fiquei quietinha na semana passada, eu aprontei nessa! hahahaha

Bom, queridos, assim que eu puder, eu venho novamente!!! Beijos no coração de todos, e até as próximas atualizações.

4 comentários:

  1. A banda Truque (que na verdade deveria se chamar truco, pois os símbolo da Banda são os naipes do baralho, bem que pode ser um truque com cartas, deixa pra lá)é uma banda boazinha (não exagera Eloá), até pq seu vocalista (Aruanã) tem momentos de Rogerio Flausino que estragam sua performance. Mas é uma banda agradável de ouvir, principalmente quando não baixa esse entidade em forma de Rogerio Flausino no Aruanã.

    ResponderExcluir
  2. Querido Francis... NÃO FALA MAL DO ARU EM HIPÓTESE ALGUMA, ok??? A Banda é tão boa que realmente tem lotado o Baco, e caso você não acredite, dia dos namorados vai ter a festa do sinal lá, e a Truque vai tocar. Convido-lhe a tentar entrar no Baco nesse dia!!!

    Baixar entidade do Flausino foi ótimo!!! É um estilo, ué... Assim como você acha que eu sou meio... Jaboriana, certo?? Seguimos nossos ídolos, começando pelos nossos pais!!!

    Boa noite, Francismar... Larga a mão de ser impertinente! rs

    ResponderExcluir
  3. Querida Eloá... Não falei mau, acho a banda boa, o problema é esse "Estilo" a La Flausino que baixa nele.

    Quero que você me diga qual lugar fica vazio no dia dos Namorados, ainda mais caindo no fim de semana, tá de sacanagem. Eu até evito de sair nesse dia, pois sei que vou me estressar para ir qq lugar, motel, Pizzaria, Boites, e afins ficam muito cheios. O Baco não seria diferente.Então esse dia não pode servir de parâmetro.

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha... Ok, tente qualquer dia em que a Truque tocar!!!

    ResponderExcluir