Bom dia, gente! Que saudades!!!!
Depois de mais de ano, resolvi (e consegui), reabrir o blog. Fiquei espantada com a quantidade de tempo sem acesso e, de primeira olhadela, até me surpreendi com textos que eu nem lembrava ter escrito. Rs.
Mas como toda virada de ano, prometemos mudanças... Aqui estou, planejando e querendo reativar os meus textos.
Como já disse anteriormente, o que aguça a minha criatividad, e a de muitos escritores e poetas, infelizmente... É a tristeza. Ela nos leva ao nosso mais profundo "eu", e nos faz enxergar nuances da vida que, enquanto preocupados com a felicidade, deixamos de ver. E, graças à Deus, 2014 foi um ano em busca da felicidade, depois de tantos cascudos tomados pela vida. Foram tantas emoções, como diria Roberto Carlos...
Porém, estou de volta, e espero SIN-CE-RA-MEN-TE que a minha felicidade não atrapalhe as minhas analogias críticas, tampouco a minha criatividade com os poemas e letras de música. E por que não dizer, os contos??? Será que teremos novidades por aí? Será? Rsrsrs.
Me esforçarei e PROMETO tentar trazer coisas boas!!!
Beijocas a todos que leem, leram ou irão ler; e um Feliz 2015! ;)