sábado, 16 de junho de 2012

Influência musical de hoje!

Bom dia, meus queridos!!! =)



Hoje eu acordei com Lenine e Zeca Baleiro na cabeça...
Bom, graças aos meus pais e à Deus, eu tenho um gosto bom e bem eclético para música! Que bom seria se a maioria tivesse o mesmo pensamento e gosto musical que eu.

A eleita de hoje, do Lenine, é especial porque, além de eu curtir muito a voz desse carinha que, diga-se de passagem, Graças ao bom Deus, deixou um rebento herdeiro de uma voz maravilhosa... Conseguiu juntar na mesma música todas as divas enaltecidas nas composições. Desde Michael Jackson até Bonde do Tigrão!

Acho particularmente linda... Inclusive na sinceridade masculina em dizer que a carne é fraca, mas que nenhuma delas chegam ao coração... Que o deslumbre físico é passageiro, e às vezes só serve pra nutrir ego e contar vantagem!

Enjoy it!!