Em momentos difíceis, nós temos a oportunidade de observar àqueles que nos cercam, avaliando suas atitudes em relação aos problemas e separar o joio do trigo. Aqui, nas minhas mais atuais experiências de obstáculos que a vida pregou, tive demonstrações significativas de afeto e preocupação de pessoas das quais eu simplesmente não esperava que fossem ser tão importantes no momento.
Há aqueles que me deram apoio moral, que se prontificaram a ajudar da maneira que fosse possível. Há os que, mesmo com a distância, não se abstiveram de mandar mensagens de positividade e demonstração de preocupação, pedindo sempre notícias. Há os que me deram apoio emocional; que aguentaram os picos de estresse que aturaram lamúrias e "patadas". Há também aqueles que me apresentaram o sentido religioso integral da fé, até bem mais que a esperança. E todos esses colaboraram para a minha sanidade mental continuar em seu estado normal - ou quase isso!
E é por essas e outras situações que todos os dias eu agradeço ao Papai do Céu pelo grande presente que ele nos deu, deixando que alguns anjos escapassem do Céu e viessem nos fazer companhia, em forma de amigos!
Os fantasmas ainda não sumiram, mas ainda assim, gostaria de deixar o meu "muito obrigada" a todos vocês, que colaboraram em parte dessa parte da minha história.
quarta-feira, 14 de setembro de 2011
Em silêncio.
Abdique do tempo, pois não precisarás contá-lo quando estiveres ao meu lado.
Abstenha-se do medo. Quando a escuridão vier, eu serei tua luz.
Torne-me o portador dos seus mais sinceros sorrisos. Me esforçarei para ser merecedor.
Tome para ti os meus lábios, pois só tu terás os beijos que deles vierem.
Faça de mim poesia, porque só isso transcreve o interior incompreendido do poeta.
E se tiveres amor, direcione-o à mim, e te mostrarei a imensidão do meu sentimento.
By Eloá Alves
Abstenha-se do medo. Quando a escuridão vier, eu serei tua luz.
Torne-me o portador dos seus mais sinceros sorrisos. Me esforçarei para ser merecedor.
Tome para ti os meus lábios, pois só tu terás os beijos que deles vierem.
Faça de mim poesia, porque só isso transcreve o interior incompreendido do poeta.
E se tiveres amor, direcione-o à mim, e te mostrarei a imensidão do meu sentimento.
By Eloá Alves
Assinar:
Postagens (Atom)