Boa noite, bom dia... Não sei!
Muito tempo se passou, desde que estive aqui, pela última vez. Marido, filhos (com s, no plural, mesmo!), casas... Muita coisa mudou, eu mudei!
Já não sou, nem de perto, a mesma que, outrora, produzia aquelas criações que, hoje, leio com certo orgulho e um bocado de vergonha alheia.
Meu vocabulário anda menos rebuscado, mais infantilizado, e extremamente maternizado, cheio de "nãos", "não pode", "desce daí", "socorro, pelo amor de Deus"! Sem contar os clássicos "eu vou contar até três", "se eu for aí e achar", "eu vou embora, hein?!" Rsrs
Como disse, estou longe de ser aquela mulher de outros tempos... Quanta coisa aconteceu! Quanta coisa acumulou, passou, caiu no esquecimento e, enfim... Quem era eu, e quem eu sou, já não me recordo mais.
Hoje eu sou a mãe - a mãe do fulaninho de tal e do beltraninho. Vamos chamá-los de "Peixinho" e "Tourinho", dados seus signos como referência.
Peixinho me transformou por completo - mais do que ser mãe, me incentivou a ser esposa. E me ensinou o que é o amor de mãe de uma forma nada tranquila... Talvez até dolorosa, visto as circunstâncias do seu nascimento prematuro e turbulento. Parece que dói, esse excesso de amor incondicional. Parece que assusta, desespera. É um misto de "misericórdia" com "eita porra", completamente desregulado. Facilitaria muito se a gente pudesse criar um dimer de sentimentos, após o primeiro filho!
Cinco anos depois, me vi novamente gerando outro ser. Tourinho nasceu no tempo certo, em uma gestação nada tranquila, num momento de muitos medos e insegurança mundial, sobre o futuro da humanidade. Veio de surpresa em meio a uma pandemia letal. Mas, graças à Deus, veio com a saúde a força que seu signo e codinome representam.
E hoje, por vezes, ainda me pego pensando em como eu seria, onde estaria, e o porquê a minha vida deu esse 360º....? Eu nem planejava casar... imagina ter filhos? Hahahahah Eu rio na cara do perigo!
Enfim, este post só tem a intenção de atualizar, a quem quer que seja que, por ventura, se aventure a ler novamente, este blog abandonado.