sábado, 19 de janeiro de 2013

Remédio ou Veneno, o segredo é a dosagem!


Do que adianta DIZER que quer, quando não se faz nada para TER?

Se gosta, demonstre!
Se quer, tome pra você! Não é questão de PRENDER, é questão de CUIDAR, para que o outro queira VOLTAR.
E não pense que, porque um corresponde HOJE, que o jogo de conquista tem que acabar... Se conquistem todos os dias, como se cada dia fosse o primeiro! Porque nada melhor do que a sensação do NOVO APAIXONANTE. Acordar e pensar, suspirar, sorrir como bobo.
Não, não é porque depois desse tempo, você começa a ver os defeitos. Os defeitos sempre estiveram ali. Você os aceitava, gostava deles, porque eram "uma gracinha", já que eram menores do que as qualidades... Mas você se acostumou, se acomodou. Uma relação cômoda não é uma relação "ACOMODADA"!
E é por isso que os três primeiros meses juntos são como sonhos, porque tudo é novo e interessante, e não há espaço para a acomodação... Mas depois, só os que sabem administrar uma relação saudável, permanecem!

Tsc...... Não! Não é pra vocês dois deixarem de assistir filme com pipoca todos os domingos, se fazem isso porque gostam. Mas qual é o problema em pegar um dia dessa rotina pra ELA o acompanhar ao estádio, ou ELE passear de mãos dadas no shopping? Ou que cada um faça seus programas individuais, já que antes de se conhecerem, vocês faziam isso! Administrar, equilibrar! O equilíbrio é a alma do negócio, a chave...

Porque pode ser remédio, mas o "menos" ou "mais" pode matar, ao invés de curar!

quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Mais um capítulo da guerra dos sexos - Clube das mulheres

Bom, mediante últimos acontecimentos, em uma boate em Campo Grande, vim escrever, como meio de desabafo!

A Casa Moovie Music, na qual eu trabalho informalmente, porque eu gosto, se propôs a realizar um "Clube das Mulheres", contratando alguns gogo boys, como a proposta do "Dito e Feito", no Centro. E como todos nós sabemos, inclusive os que assistiram o filme "Magic Mike" - em que eu passei mal, diga-se de passagem - os dançarinos fazem performances sensuais, ousadas, brincam de sedução, e para isso usam o corpo, de todas as maneiras possíveis e até inimagináveis.

A proposta desse tipo de show é a diversão feminina, e sim, diversão de cunho sexual. O cara dança, seduz, se alisa, te alisa, te provoca, te instiga, te excita! E tudo, no final, não passa de uma brincadeira, uma diversão... Uma satisfação de desejos e fantasias que algumas mulheres têm, de serem içadas, colocadas de cabeça pra baixo, seduzidas por homens de corpos atraentes, se sentirem DESEJADAS!

E o desconhecimento desse tipo de atividade, dentro de um show de strippers masculinos é o que causa a enxurrada de comentários estapafúrdios e sem embasamento, que encontrei com o passar da semana. Homens que viram vídeos, veiculados indevidamente (e que já foram retirados de circulação), e criticaram as meninas que se propuseram a subir no palco, e encararam o desafio. Criticaram, zombaram e xingaram.... Porque o que elas fizeram era feio... Feio? E desde quando xingar alguém que você nem conhece é bonito??? Que inversão de valores!

"Piranha", "vaca", "mulher que não se dá o devido valor", "mulher de respeito não faz isso"... Esses foram alguns dos comentários capciosos, declarados pelos senhores machos da sociedade, detentores da verdade absoluta. Alô, galera!!! Vamos voltar ao século XXI??

Ok, meninos, vamos lá: a primeira coisa, que eu não canso de usar nos meus discursos para defender a mulherada é "e se fosse o contrário?"... Teríamos uma legião de vibradores de guerra, apoiando o meninão que tomou uma surra de bunda, na cara... AÍ SIM! AÍ PODE!

Uma palavra pra vocês, queridinhos: HI-PÓ-CRI-TAS!!! As mulheres demoraram SÉCULOS para conquistar a posição social que têm hoje, incluindo evolução financeira, na autonomia dentro de casa e sexualmente também. Não vivemos mais no tempo das cavernas, em que sexo, pra mulher, era apenas meio de reprodução. Mulher gosta, sente prazer, goza. E acho que boa parte de vocês ainda não entendeu isso.

A primeira parte e o foco principal da questão é o machismo que ainda habita a mente de muitos dos faladores de merda! Os homens podem ir à puteiros, casas de massagens, de swing, festas de orgia... Mulheres não podem ir ao clube das mulheres? Por que?

"Porque não fica bem pra uma moça direita" - Qual é a concepção que se tem de mulheres direitas? Se a sua resposta é "aquela que tá fazendo teste pra freira", meu amor... Nem ela, nem você! Uma moça direita desse tipo, você não vai achar em boate nenhuma, desculpa!

"Bonitinha, mas... Apareceu no vídeo do clube das mulheres" - mulher bonita não pode? Se esperava que só as feias, barangas, pelancudas subissem, pra elevar o ego??? Amorzinho, acorda! Primeiro que beleza não determina a diversão, nem o caráter. E se você está procurando alguém pela beleza, está DUAS VEZES errado! Depois.. Vai estudar um pouquinho de psicologia, e você vai entender que é muito comum a auto estima baixa em mulheres bonitas, também! Vai entender que tipos como você são um dos motivos disso.

"Ah, tudo mulher vaca" - E eu juro que eu pensei numa mulher-fruta qualquer.... Rs! Mulher vaca, o que seria? E a pessoa me respondeu que é aquela mulher que só vive do superficial, do fútil, que quer aparecer. Ok, ok... Mas qual delas você conhece, pra afirmar que é uma mulher vaca? "Nenhuma", foi a resposta. Então podemos generalizar nesse caso? Só porque as meninas que estão ali em cima, apareceram de alguma forma, elas são superficiais, fúteis e não têm comportamento adequado? Hmmmm... Interessante!

Que padrão de julgamento... Se fossem juízes, dariam tiro nos próprios pés! Lamentável, aliás... Lamentabilíssimo! Em dias atuais, ter tanta falta de conhecimento, entendimento, compreensão. Fico aqui imaginando quantos de vocês vão se frustrar, na vida... Com essas cabecinhas de minhoca! Digno de pena!!!

Meninas, estou com vocês e não abro: EU SUBIRIA NAQUELE PALCO, e me divertiria horrores!!! Porque feio é não ter como sustentar a própria vida, e ficar falando mal da vida alheia!

Quantos de vocês, meninos, moram sozinhos, sustentam a casa, pagam suas contas, sem a ajuda de ninguém? Alguém????

Feio mesmo, é julgar sem conhecer, sem saber, sem ao menos dar a chance da outra parte se explicar. Piranha, parafraseando a minha amiga Kika Galvão, é aquela menina que dá pra você hoje, amanhã pro seu amigo; é a amiga da sua namorada, que dá em cima de você; é a namora, e dá pro primeiro que aparece, na rua. ISSO é piranha! ISSO é não se dar o devido valor, é não ter caráter!

Vocês, meninos... Esses dias, só me deram a prova viva do motivo o qual vocês tanto reclamam, sobre os relacionamentos não darem certo, de não ter meninas certas pra namorar... Vocês esqueceram como é olhar o caráter, a alma, a essência da menina, e olham para o belo par de glúteos, cabelos e unhas feitas, se malha, se é gostosa, se é apresentável para a sociedade. Vocês, meninos, são seus próprios coveiros!

E eu apenas sinto muito por vocês, que não sabem escolher, que vão sofrer por isso, e que sabem muito menos satisfazer uma mulher, da forma que algumas delas foram procurar no palco de uma boate, num clube das mulheres, sem que os gogo boys chegassem às vias de fato... Tsc tsc tsc!