sábado, 19 de janeiro de 2013

Remédio ou Veneno, o segredo é a dosagem!


Do que adianta DIZER que quer, quando não se faz nada para TER?

Se gosta, demonstre!
Se quer, tome pra você! Não é questão de PRENDER, é questão de CUIDAR, para que o outro queira VOLTAR.
E não pense que, porque um corresponde HOJE, que o jogo de conquista tem que acabar... Se conquistem todos os dias, como se cada dia fosse o primeiro! Porque nada melhor do que a sensação do NOVO APAIXONANTE. Acordar e pensar, suspirar, sorrir como bobo.
Não, não é porque depois desse tempo, você começa a ver os defeitos. Os defeitos sempre estiveram ali. Você os aceitava, gostava deles, porque eram "uma gracinha", já que eram menores do que as qualidades... Mas você se acostumou, se acomodou. Uma relação cômoda não é uma relação "ACOMODADA"!
E é por isso que os três primeiros meses juntos são como sonhos, porque tudo é novo e interessante, e não há espaço para a acomodação... Mas depois, só os que sabem administrar uma relação saudável, permanecem!

Tsc...... Não! Não é pra vocês dois deixarem de assistir filme com pipoca todos os domingos, se fazem isso porque gostam. Mas qual é o problema em pegar um dia dessa rotina pra ELA o acompanhar ao estádio, ou ELE passear de mãos dadas no shopping? Ou que cada um faça seus programas individuais, já que antes de se conhecerem, vocês faziam isso! Administrar, equilibrar! O equilíbrio é a alma do negócio, a chave...

Porque pode ser remédio, mas o "menos" ou "mais" pode matar, ao invés de curar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário