terça-feira, 19 de julho de 2011

Bons dias!

Bom dia à você que acordou cedo, hoje, para trabalhar, estudar, e afins.
Bom dia à você que tem a oportunidade de se levantar e colocar as suas duas pernas no chão, e tem forças para se manter erguido, andar.
Bom dia à você que hoje, mesmo com todas as nuvens tristes encobrindo os céus, abriu um sorriso e agradeceu à Deus por mais um dia lindo, vivendo.