terça-feira, 6 de março de 2012

Não mais...


Vívido, tingindo com o negrume do sentimento ruim às entranhas... As memórias que carrego comigo daqueles momentos envenenam a alma. Não mais você.

Guardo comigo tantas saudades, porém, a única coisa que você faz questão de manter aceso é o fogo do meu ódio. Não mais você...

Ainda hoje, mesmo depois de tanto tempo, o seu olhar sombrio, naquela despedida, reaparece em sonhos, ou todas as vezes em que uma estupidez é direcionada a mim, sem motivo aparente. Ah, não mais você!



Mas quer saber? Não me preocupo mais com isso, não me afeta mais saber que isso me afeta, não incomoda mais... Nada do que você fizer hoje terá o mesmo efeito. Nada do que você disser causará mais cicatrizes. Não mais você.

Eu já tenho os meus próprios problemas, que já são suficientemente importantes... Não mais você!

Porque eu... Resolvi dar um basta! E não mais você... Não mais!