Em momentos difíceis, nós temos a oportunidade de observar àqueles que nos cercam, avaliando suas atitudes em relação aos problemas e separar o joio do trigo. Aqui, nas minhas mais atuais experiências de obstáculos que a vida pregou, tive demonstrações significativas de afeto e preocupação de pessoas das quais eu simplesmente não esperava que fossem ser tão importantes no momento.
Há aqueles que me deram apoio moral, que se prontificaram a ajudar da maneira que fosse possível. Há os que, mesmo com a distância, não se abstiveram de mandar mensagens de positividade e demonstração de preocupação, pedindo sempre notícias. Há os que me deram apoio emocional; que aguentaram os picos de estresse que aturaram lamúrias e "patadas". Há também aqueles que me apresentaram o sentido religioso integral da fé, até bem mais que a esperança. E todos esses colaboraram para a minha sanidade mental continuar em seu estado normal - ou quase isso!
E é por essas e outras situações que todos os dias eu agradeço ao Papai do Céu pelo grande presente que ele nos deu, deixando que alguns anjos escapassem do Céu e viessem nos fazer companhia, em forma de amigos!
Os fantasmas ainda não sumiram, mas ainda assim, gostaria de deixar o meu "muito obrigada" a todos vocês, que colaboraram em parte dessa parte da minha história.
Nenhum comentário:
Postar um comentário