Debruçada na janela, lanço um suspiro no ar... Estava pensando em você!
Sinto sua falta, mais do que nunca, gostaria de te ter ao meu lado... Estava pensando em você!
Suas palavras me acalmavam, suas experiências me mostravam que não temos todo tempo do mundo... Estava pensando em você!
Lembrei do seu vigor, invejava beneficamente sua vontade de viver e seus conhecimentos gerais... Estava pensando em você!
Sua ausência me faz perceber que cada pessoa é única e insubstituível... Estava pensando em você!
Nas minhas horas de angústia, queria a sua palavra amiga, o seu abraço forte, o aconchego do seu colo... Estava pensando em você!
E cada dia que passa, a saudade ameniza, mas me pego pensando em você constantemente... Mundo injusto o dos mortais, que estão sempre suscetíveis à perda.
Eu te perdi tão rápido quanto ganhei, e hoje sofro a perda de uma pessoa tão especial, que irradiava vida, independente das adversidades. Que vivia cada momento, como se fosse o último, parecendo prever que sua estadia em terra seria mais curta do que o tempo previsto normalmente, pelas pessoas que vivem. Mas para morrer, basta estar vivo!
E você estava tão viva, que acho que suas reservas, seu "score" de vida se esgotou muito rapidamente. E você deixou saudades...
Amiga Flávia Regina: sei que qualquer tipo de homenagem póstuma não será suficiente para trazê-la de volta, mas servirá para mostrar aos que ainda estão aqui que você foi mais do que uma estrela, foi um Sol em minha vida. Mostra que você foi mais do que especial, mais do que amiga... Não existirão palavras para descrever o que você poderia ser para mim. Assim como foi para outras pessoas com certeza... E eu ainda te amo, e sei que um dia, a gente pode se encontrar por ai. Ainda que pareça atrasado, sei que nunca deixei de te mostrar que você era importante para mim, e que eu a amava!
Aos que não conheceram: Flávia Regina estudou comigo no IESK - Instituto de Educação Sarah Kubitschek, em Campo Grade, e faleceu aos 22 anos de idade, em 2002, devido a um câncer no cérebro. Deixou como lembrança dois filhos, e saudades em todos que a conheceram.
Aos familiares, sempre os meus sentimentos... Aos amigos, a solidariedade recíproca de todos.
E a mim, a saudade e o conforto ao coração.
Nenhum comentário:
Postar um comentário