quarta-feira, 5 de maio de 2010

Boa noite!

Gente, recado de última hora...

Como eu trabalho com internet o tempo todo, e aproveito disso para fazer as minhas atualizações aqui, sempre que posso... Tenho a triste notícia de que fiquei sabendo que a partir de hoje o site aparece para mim, mas estou bloqueada de postar. Fiquei muito triste, já que essa foi uma das intenções que tive, ao criar o blog, como pode ser visto no meu primeiro texto.

Maaaaas, não se desesperem!!! Farei, sempre que possível, meus textos no trampo, e depois me enviarei por e-mail. Assim, sempre que eu puder acessar em casa,eu os postarei, sem sombra de dúvida!!!

Meus queridos, fico grata pelo carinho, sempre... Obrigada àqueles que me param no condomínio e me parabenizam pelo blog. Fico contente, grata e orgulhosa de mim... Vejo que não perdi muito o tato com a escrita, mesmo depois de tanto tempo afastada desse hábito.

Bom, qualquer novidade, os deixarei informados!!! Beijos no coração!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário