Bom dia!
Segunda-feira, início de mês, já estamos quase na metade de um ano...
Ontem foi a minha prova do concurso... Relativamente, achei uma prova muito fácil. Aliás, fácil demais para o meu gosto... E olha que eu nem consegui estudar o suficiente para achar alguma prova fácil, e isso pode representar certos problemas. Mas, como ainda tem a prova prática, vamos ver no que vai dar isso tudo... Estou bastante ansiosa!!! E tomara que eu passe.
Além disso, meu fim de semana foi bem tranquilo, comparado aos últimos que tive. Sexta, fiquei em casa corrigindo provas e mais provas... Fiquei atolada em papel!!!! Sábado de noitinha, fui para a casa da Jacque, uma amiga do trabalho, que mora perto do campus da faculdade onde fui fazer a prova. Foi bom, porque a hora em que meus amigos da faculdade estavam pegando o trêm, eu estava acordando!!! Mais tempo para o descanso.
Essa semana tenho algumas coisas em mente, e em pauta, para realizar. Como disse anteriormente, tenho a quita de pizza com os alunos da 2002. Domingo, temos o Dia das Mães. Sábado meu amigo vai tocar, e como sempre, ele deve chamar, mas dessa vez, por mais que eu seja tiete total da banda, não sei se vou. Justamente, porque, geralmente, ao sair sábado, só volto pra casa no domingo de manhã, e domingo JÁ É o Dia da minha mamãe, né? Mas vamos ver... O mundo é uma caixinha de surpresas.
No mais, sempre esperando que as coisas aconteçam da melhor forma possível... Termino aqui com a frase do meu orkut: De hoje em diante, só quero boas notícias... de problemas, já bastam os meus!
Beijos e até a próxima!
Nenhum comentário:
Postar um comentário