sexta-feira, 30 de abril de 2010

Diário 4

Bom dia!!! Hoje, felizmente é sexta-feira!!!

Os meus dias não estão sendo muito bons, ultimamente... A minha TPM resolveu atacar e eu acabei desmerecendo quem não merecia meus destratos. Junto à TPM, vieram cólicas, espinhas, inchaço... Enfim, uma mini-depressão vive rondando meu período fértil, mas eu procuro não dar muito Ibope pra ela.

Além disso, este fm de semana que chega, tenho prova do Magistério - Município. Não me sinto nenhum pouco preparada para fazer esse exame, mas se a gente pagou, a gente tem que fazer, né? Então, seja o que Deus quiser... Vamos esperar sempre pelo melhor! Mas mesmo assim, não deixem de me desejar sorte!

Graças à prova, acho que esse meu fim de semana não será de muitas baladas... Nada de muitas agitações... Vou ficar quietinha no meu canto, vendo o mundo girar... Babando pela felicidade alheia, invejando as baladas de sábado à noite.

Semana que vem tenho uma "Quinta de Pizza" com meus alunos do 2º ano... Ah, nunca falei dos meus alunos, né? São anjos que desceram na minha vida... Eles são uma parte das melhores coisas que me aconteceram nos últimos anos!!! Alívio de qualquer estresse que eu tenha dentro de um escritório, mesmo que me irritem a cada cola, ou que implorem por uma prova com consulta...

Tenho todos os alunos como especiais, mas sim, claro que alguns vão marcar pra sempre!!! E eles me fazem ver que o Estado não paga o suficiente para dar condições dignas aos professores, mas eles sim, fazem a diferença! Adoro!!!

Outro remédio para o meu estresse é a dança... Não sei por que as pessoas me criticam tanto, quando digo que gosto de dançar funk... Gente, requebrar e balançar o esqueleto faz mais do que bem à alma... independente do ritmo... Vocês queriam que eu fosse a uma balada, dançar músicas de Milton Nascimento e Chico Buarque? Acho que não, hein... Gosto dos dois, mas em momentos distintos!

Aliás, sou uma pessoa muito eclética... E cada dia mais, o meu conhecimento de mundo se expande, diminuindo o que eu sabia de muito, mas abrindo espaço para o que é novo! Acho que, embora haja perda, isso pode ser bem aproveitado!

Hoje eu cansei de escrever, depois falo um pouco mais da minha vida... Mesmo que, para mim, seja melhor falar do mundo do que da minha própria pessoa. Auto-críticas nunca forma meu forte.

Então, queridos leitores... Até a próxima! Beijos

2 comentários:

  1. Amei seu blog, e vc vai se dar bem na prova, eu vou torcer! (yn)
    E no próx fds desconte TUDO o que vcnão pode aproveitar nesse. ;)
    Beba, dançe, ria, e eu já disse beba?
    HAHAHAHA'
    eee Esqueça dos problemas! e então beba mais um pouco.

    Tudo de melhor.

    DG. ;)

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigada... éééé... DG (??) RSRSRS

    Também espero que tudo dê certo, e obrigada por não só visitar, mas comentar o meu blog... Espero novas visitas suas!!!

    Beijos

    ResponderExcluir