Uma visita a um orkut desconhecido, dentro de um perfil de amigo... Não, já conhecia aquele rosto, de tempos remotos, então não era desconhecido. Resolvi mandar um recado, perguntando se era realmente quem eu pensava ser e... BINGO!
Checagem de recados diários: scrapbook. "Claro que me lembro de você... tem msn?" Sim, era ele!!! E a resposta foi tão rápida quanto um foguete em busca da lua: "Sim! Te passo por depoimento!"
E-mails trocados, e a janelinha sobe!!! "E agora? Falo o que???", eu pensava. Senti o sangue quente começar a formigar em minhas pernas, o estômago se esvaziar, e seus companheiros se revoltando... Borboletas? Não, anciedade, nervosismo! Imagina o que é, para você, saber que a pessoa que você adimirou anos atrás, demonstrar algum interesse, justamente em você?
Razão: - "Ei, você ai dentro!!! Vai com calma! Ele SÓ te pediu um msn..."
Emoção: - "Ok, ok... vou tentar colocar as coisas em ordem novamente..."
Quando, de repente...
-Olá!
-(aaaaaaiiii, ele falou comigo!!! E agoraaaa?) Oiii... Tudo bem?
-Tudo ótimo, e com vc?
...
Foi o início de muitas conversas... E sim, todo aquele alvoroço causado na morada da alma, tinha real sentido... Ele realmente estava demonstrando interesse por mim! Já trocamos orkut e msn... O que será trocar telefone??? Nada... e o contato se tornou mais intenso. Tão intenso que se transformou em tentativas frustradas de encontros. Mas sou paciente: as coisas ó acontecem quando realmente devem acontecer.
Até que, por telefone, marcamos um encontro. Um encontro que até então, parecia ter saído de um conto de fadas. Tudo bem, uma hipérbole... Mas ninguém havia me tratado daquela forma antes, e eu fiquei sem reação.
Eu já havia comido, mas ele insistiu em me levar pra jantar. Não fiz desfeita e fui de bom grado, mesmo que a comida não me descesse mais. Uma beliscada aqui e ali, e pronto... Um vinho para acompanhar, e jogo do Flamengo na TV! (A minha vida, até em dramas, vira comédia). E o Flamengo ganhou... Isso merece um brinde, mas ele era Vascaíno... Aí eu já deveria ter percebido o sinal...
Saímos do restaurante, muito felizes, com todas as conversas interessantes em dia, sabendo que o desejo de um e outro eram concomitantes, e recíprocos, e iguais. Então o que estávamos esperando? Meu pensamento apenas conflitava com a falta de telepatia... Queria dizer a ele que me raptasse, que me tirasse do mundo, que me apresentasse um novo universo. E mesmo sem telepatia, ele compreendeu
...
Durante muito tempo não via acontecer comigo uma das coisas mais bonitas de um envolvimento entre homem e mulher. Um céu pintado de negro acinzentado transfigurou-se numa lua imensa, acompanhada de suas amigas brilhantes, enquanto tocava no rádio uma das músicas preferidas dele. Naquele enlace mágico, cheguei a pensar em perguntar se ele havia ligado escondido para a rádio, para pedir aquele “hit”... Mas há momentos em que devemos calar e curtir, e deixar as piadas de lado. E eu curti, e eu me envolvi, e eu me apaixonei.
Desde que me conheço por gente, tenho dificuldades em expressar aquilo que sinto, de forma verbal. Não sei dizer que gosto, que amo, se não tenho me sinto previamente segura para fazer tais revelações. Mas com certeza, se eu gostar, eu faço com que aconteça outras vezes, e se não, eu deixo de lado. Mas não saber dizer o que sinto foi um mal... Necessário, digamos assim.
Com o tempo passando, outros telefonemas rolaram, outras conversas surgiram, promessas feitas ao vento. Um final de semana vetado por questões particulares, outro por já ter marcado com amigos... E o próximo, o último... À espera de um milagre. O milagre veio, mas não da forma como eu esperava. Aliás, me pegou com as calças pelas canelas.
Outra visita no Orkut e... NAMORANDO. Como? Quando? Espera um pouco, o que foi que eu perdi?
Vi meu mundo desmoronar, por uma pessoa que falsamente me deu esperanças de que poderia remediar um coração cicatrizado, mas que ainda sangrava, pela solidão. Sabia que qualquer tentativa de conversa sobre o assunto seria em vão, e mesmo assim eu tentei. Em vão, como eu disse.
E o vento levou aquilo que eu tive, sem ter. Boa noite, até logo... Até quem sabe um dia! Bom te conhecer... Adeus!
Eloá, nossa!!
ResponderExcluirMe vi dentro do seu texto agora!!
Isso aconteceu comigo também e estou tentando juntar os caquinhos do meu coração! Estava flutuando, vivendo algo que nunca havia vivido, me sentindo leve e muito feliz!!
Saíamos, estávamos nos curtindo! Dizia o tempo todo que gostava de mim e chegou a chorar ao dizer isso. Mas, bastou entrar ele entrar de férias para as coisas mudarem! Deixou de ligar, de enviar sms´s (coisa que fazia todos os dias). Um belo dia entrou no msn e disse que precisa pensar em tudo o que estávamos vivendo. O respeitei. Quando retornou ao trabalho, chegou com cara de espanto pra mim e disse que precisávamos conversar. Muitos desencontros aconteceram até finalmente conversarmos. E aí, o encanto acabou! "Ale, é melhor sermos só amigos, tenho medo de tentar, não dar certo e perder sua amizade." Fazer o quê? Agora, estou tentando me recuperar e juntar os caquinhos do meu coração!
Que bom que você se identificou aqui, Alê!!! Vejo que eu posso compartilhar de um senso comum!!! a decepção!!!
ResponderExcluirMas sabe? Ela nos faz crescer, amadurecer... Então, voltemos à luta!!!