Boa tarde!
Mais uma vez, vim escrever sobre a minha rotina... Nada mole vida!!!
Esse fim de semana foi bem típico: levei a minha irmã ao show do Charlie Brown Jr., que rolou no Luso Brasileiro. Como todo show de rock, vi alguns seres bizarros, advindos das profundezas do inferno! Mas quem sou eu pra julgar? Aos olhos deles, eu devo ser tão estranha quanto a visão que eles me causam.
O show em si foi muito bom... Chorão disse tantas vezes que Campo Grande era "foda", que eu quase acreditei que fosse uma verdade!!! rs É claro que eu adoro morar nesse bairro, é aqui que eu passo os meus fins de semana, é aqui que tenho moradia. Campo Grande, sem dúvidas, é um lugar excepcional, mas ainda está longe de ser "foda". Mesmo assim, fiquei feliz de ver um Santista elogiando a minha terra.
Cheguei em casa por volta das 5:30 da manhã!!! E dormi até às 14:00, acordando para almoçar. Meu sábado não foi muito produtivo, não tanto quanto eu gostaria, uma vez que eu esperava antecipar o grupo de estudos que fazemos aos fins de semana, e eu ainda não consegui participar de nenhum, por serem aos domingos. Mas à noite, eu sai... Fui para o Baco, meu pão de todas as manhãs. Assisti Marinho Duka, e dancei horrores, com mais alguns amigos... Na verdade, era para ser um clube da Luluzinha, mas... Uma das meninas furou, e o restante se dispersou.
No fim do show, encontrei uma pessoa que me confortou de alguns problemas, e que cisma em dizer que sou linda... Já disse que não é para tanto, uma vez que ele me encontrou no fim de uma night, suada de tanto dançar, descabelada e com a maquiagem derretida; mas ele, ainda assim, insiste! Acho que é por isso que gosto de estar com ele... Poruqe mentiras sinceras me interessam.
Papo vai, papo vem, cheguei em casa 6:30 (relativamente cedo pra quem costuma chegar às 9:00 numa manhã de domingo. Dormi e acordei ao 12:00 apenas para almoçar... Mesmo! Cheguei em casa novamente e dormi, esquecendo-me completamente do meu grupo de estudos! "merda!" pensei... mais uma reunião que não consigo comparecer... e eu estou ficando desesperada!
Para meu desespero maior, meu time não venceu, meu time não foi campeão, mas isso não me abala tanto, já que os jogadores continuarão ganhando seus milhões, e eu terei que acordar no dia seguinte, às 4:30 da manhã!!!
Hoje, por fim, cheguei ao trabalho e tudo está muito calmo... Semana de feriadão geralmente é assim mesmo. Mais tarde, darei aula para meus pequenos anciãos! rs Adoro aquele pessoal. E sim, depois de duas semanas barreirada, ou pelas forças da natureza, ou pela greve de motoristas de ônibus. Muita coisa a ser feita hoje... E só chegar em casa às 22:30!!! :(
Então é isso, aguardem os próximos capítulos de minha nada mole vida!
Nenhum comentário:
Postar um comentário