Bom dia!
Vim fazer o blog apenas de diário eletrônico. Contar alguns fatos que aconteceram por aqui!!!
Pela manhã, ouvindo as minhas músicas favoritas no meu MP qualquer coisa, já que tantos são que nem sei mais a numeração correta... Quando ouço meu telefone celular tocar. Logo pensei que fosse alguém do escritório, mas para a minha surpresa, era a minha mãe... Estranhei, mas atendi; do outro lado, escutava uma voz ansiosa e preocupada, perguntando se eu estava bem, se eu já havia chegado ao trabalho.
Respondi que sim, meio sem entender o que estava acontecendo, mas tão breve eu respondi, veio o alívio junto a explicação: um trem havia descarrilado às 6:00h da manhã, e eu ainda não sei ao certo quais as proporções do acidente... O que eu vejo nos jornais cibernéticos é que causou pânico e algumas pessoas se jogaram pelas janelas.
Felizmente, eu presto atenção em uma coisa chamada sexto sentido. Ontem fiquei sabendo que a greve dos ônibus poderia voltar no dia de hoje, mas foi provavelmente adiada para segunda-feira próxima. Então acordei pensando: Poxa, não queria ir de trem hoje!!! A minha sorte foi ver que o movimento estava normal.
Mas ainda assim, os últimos fatos estão me fazendo refletir sobre algumas concepções antigas, e eu pergunto: o que será que está acontecendo com o mundo? Grandes são as mudanças ocorridas, e em menos de um mês, os cariocas sofreram com enchentes e deslizamentos, greves de ônibus e acidentes desastrosos.
E que Deus tenha piedade de nós!
Nenhum comentário:
Postar um comentário