sexta-feira, 9 de abril de 2010

Bem vindo!

Bom dia a todos!!!

Hoje, após a leitura de alguns textos presentes no blog, resolvi criar um... Sou adepta a algumas modinhas de internet, algumas seguem com louvor, outras... São abandonadas como cão sem dono, deitados na calçada, em dia de chuva.

E por quê resolvi então criar logo um blog? Alguns pensamentos são consideráveis: Eu sou formada em Letras... Logo, gosto das literaturas (diversas). Também gosto de escrever, mas este não tem ligação alguma com o primeiro. Não se engane... Terceiro, porque gostaria de registrar, de alguma forma, alguns pensamentos que tenho durante os dias que se passam, e infelizmente, pelas atribulações do dia a dia, não tenho tempo hábil para registrar. Bem, como trabalho com internet o dia todo, esta pode ser, talvez, a solução para tal problema.

E então, daremos início aos trabalhos. Vejamos se sou capaz, e do que eu sou capaz!!! Rs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário