quinta-feira, 22 de abril de 2010

Diário 3

Bom dia!!! Hoje é quinta-feira, dia entre feriados aqui na cidade do Rio de Janeiro. Infelizmente, não tive a tão sonhada folga que almejei tanto nos últimos dias! Pretendia ter esse dia para mim, para colocar as minhas coisas em dias, fazer viagens, atualizar meus trabalhos, mas... Não deu! Fica pra uma próxima, né?

Então, já que não tinha jeito, acordei cedo e vim trabalhar. Me deparei com a triste notícia de que hoje era o Café da Manhã daqui da empresa, visto que sabíamos que o movimento seria fraco, ainda que tenhamos de permanecer obrigatoriamente, no escritório. Ora, o mundo é belo, mas a vida dá umas boladas nas costas da gente... Mas voltando o assunto... a triste notícia era a que eu havia esquecido de comprar o meu item da lista do café, e junto o do meu amigo. Corri com o meu celular, já sem bateria, para mandar uma mensagem de emergência para ele... Avisando da minha falha de memória.

Mas já não havia jeito, e apenas após chegarmos ao Centro da cidade, é que tivemos a oportunidade de agregar as nossas colaborações, que não foram as mesmas da lista, ao desjejum matinal dos meus companheiros de trabalho. Só que já não era mais tão importante assim... Todos já haviam comido suas guloseimas, e o que era novo rapidamente se tornou obsoleto, dentro de uma mesa tão farta (Graças a Deus).

Os dias anteriores não foram tão agitados, mas foram cheios de informações. Só que são tantas coisas que não valem a pena de um comentário, que prefiro terminar meu diário por aqui!

Abraços a todos, e fiquei no aguardo de novos textos!!! Beijos a todos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário