No fim do ano passado, pensei em fazer minhas comemorações completamente diferentes das dos anos anteriores. E assim o fiz.
No Natal de 2009, viajei para a casa de meus parentes, em Brasília. Um lugar que eu nunca tinha ido anteriormente; conheci um lugar especial, e encontrei os parentes que há muito tempo não via. Foi sublime estar com eles durante aqueles dias, mesmo que tenham sido tão poucos para matar as saudades.
Voltando ao Rio, combinei com um grupo de amigas de passarmos a virada do ano em Búzios. Como eu já havia ido no ano anterior, sabia que lá eu teria a garantia de diversão. A diferença é que com a família, a gente fica mais reservado, e com amigos, as coisas mudam de figura. E com os amigos dos amigos, a coisa sai do controle...
Conheci um grupo completamente inusitado, que vou carregar na minha memória para o resto da minha vida, mesmo que tenhamos vivido altos e baixos naquele Réveillon. Muita informação, muita conversa, muita confusão, muitos problemas com o aluguel dos quartos, muitos problemas com vizinhos e vizinhas Brasilienses (rs).
Naquele Réveillon, internalizei em meus pensamentos que 2010 seria meu ano, um ano para mudar tudo que eu fiz, por “n” motivos. Primeiro porque dia 20-10 é meu aniversário... Segundo, porque seria o ano 10! E desde então venho me esforçando para fazer desse ano um dos melhores da minha vida. E tenho conseguido êxito nas minhas empreitadas.
Fico impressionada com a quantidade de gente que tenho encontrado, feito amizade, conhecido, reencontrado também. Muitas pessoas entram ou saem das nossas vidas, mas caramba! A minha lista de amigos do Orkut aumentou muito até aqui.
É claro, gostaria de citar todas as pessoas que adentraram a porta da esperança da minha vida, mas não quero cometer gafes e nem ser injusta, nem me precipitar, e muito menos correr o risco de ser mal interpretada pelos novos e velhos amigos, que possam achar que são mais ou menos privilegiados. Mas, sintam-se todos aqui, lembrados!
Também fico espantada com a quantidade de eventos, festas, aniversários, shows, boates e afins, do qual sou convidada (ou intimada) a participar, de alguma forma. Mesmo que seja para colaborar com a construção de um e-flyer, nome de evento ou idealização de festas... Ou quem sabe ser apenas mais uma dentre um público que lota espaços que praticamente não caberiam ali, em momentos normais. Mas os baladeiros conseguem quebrar qualquer lei da física!
Isso tudo serve para mostrar que sim, nós conseguimos atrair para nós mesmos exatamente aquilo que desejamos. O que queremos fazer das nossas vidas depende da nossa força de vontade, da disposição que dedicamos aos objetivos. E claro, uma vez que abrimos as portas para uma oportunidade, as outras logo aparecerão, e assim você poderá ter exatamente aquilo que quer, e tudo isso só depende de VOCÊ, de MIM, de NÓS!
Só que, hoje em dia, as coisas chegam de uma forma que me assustam... Tem dias que eu não tenho tempo nem para respirar, nem para me olhar no espelho!!! É só banho e rua, e quando não tem casa, é Rua e Rua!!!! Minha mãe que diga das noites sem sono, ou das manhãs em espera...
Enfim, as mudanças vieram porque eu quis, não é??? Eu que aguente as consequências... E que venha o resto de 2010!!!! Estou preparada!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário