domingo, 16 de maio de 2010

Desistindo de procurar

Eu, já não sei mais o que pensar. Vejo que as pessoas gostam de iludir tanto quanto gostam de ser iludidas.

Vejo pessoas batalhando pelo direito de ir e vir, sem dever satisfação a ninguém, mas procurando um alguém, na contra mão. Dizendo que precisam se prender a uma pessoa certa, cultivando leis incertas, brincando com as pessoas, com os sentimentos, mas não admitindo que o mesmo seja feito com elas próprias.

O que está acontecendo?? Alguém poderia me explicar? Alguém poderia fazer o favor de me situar nesse mundo??

Eu já não sei mais o que penso, pois uma hora me vejo como a investidora de relacionamentos, outras a apoiadora da liberdade dos solteiros. Porque todas as fases têm suas vantagens, mas também têm desvantagens. Mas como uma amiga diz: Só não vale machucar o coleguinha!!!! E isso nem sempre é possível.

E cada vez, mais uma cicatriz... Mais uma mágoa, mais uma desilusão! E o que eu faço??? Esse tipo de relacionamento interpessoal na sociedade está mais do que arraigado.

Por isso, eu sempre repito entre meus amigos: Namorar agora, só depois dos trinta, e com um novinho de 15 anos, porque não dá mais cadeia, e eu vou poder moldar à forma desejada! Lógico, gente... Tudo de brincadeira, mas toda brincadeira tem um fundo de verdade!

Sei que não vou criar uma pessoa perfeita, nem um Frankeistein. E sei que nunca vai existir a pessoa perfeita, mas poderiam existir pessoas menos problemáticas.

Então, a partir de hoje, desisti de procurar... Cada cabeça, uma sentença. E eu vou simplesmente esperar que o destino colabore e coloque na minha vida quem deva seguir do meu lado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário