sábado, 16 de fevereiro de 2013

Tá difícil até de respirar
Toda essa dor corrói
Por que tão ruim, gostar?
Complicando a saudade que dói.

A voz prestes a embargar
e as forças que não respondem mais
A fraqueza faz a perna bambear
Uma vontade de me isolar, no cais.

Observar o mar, me acalmar
Sentir a brisa tocar meu rosto
Andar de moto, gargalhar
Ir de encontro ao sentimento de gozo

E sonhar, apenas sonhar
Deitar e dormir tranquilamente
Deligar a cabeça e deixar de pensar
E deixar viver, sem peso na mente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário