Por que insistir tanto no mesmo erro? As pessoas têm prazer em errar, em se manter no erro, mesmo depois de tanto advertidas?
O que é que há, minha gente? Vamos abrir um pouco mais as nossas mentes para o que as outras pessoas, principalmente às que consideramos ser inteligentes, sensatas, pensam. Seguir um ou outro conselho não dói! Não mata, e se comprovado que é válido, torna as nossas vidas muito mais felizes e com menos problemas.
Falar é muito bom!! É uma dádiva, e um presente que nos foi dado. Podemos nos comunicar perfeitamente, falar várias línguas... Mas, muito mais importante que falar, é ouvir... É saber ouvir! Hoje, muitas pessoas sabem falar, falam demais. Porém, quando chega a vez de usarem o sentido da audição, muito me parece que as pessoas, simplesmente, fecham suas mentes, abstêm-se dos sentidos, e fingem que aquilo não é com elas.
Por tal motivo é que, hoje, venho aqui pra desabafar... Eu já fiz a minha parte, dei o meu conselho, adverti, falei. Mas a pessoa não quer escutar, finge que não vê que há um problema iminente... Pode até ser por ingenuidade, mas, na boa? Com a idade que temos hoje, não cabe mais ingenuidade. A verdade está aí e aqui, pra quem quiser ver.
Falando nos sentidos, pior cego é aquele que não quer enxergar... E se depois de tantos avisos, é esse o papel que a pessoa quer assumir, eu lavo as minhas mãos!

.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário