Por um tempo fiquei afastada, resolvi dar um jeito na casa da minha alma, além de correr atrás de coisas que realmente importam! Fui correr atrás da minha satisfação pessoal e profissional também, por quê não?
Durante esse tempo, não tinha tempo nem de controlar a minha respiração, por vezes acelerada, por outras quase na preguiça de inserir ar nos pulmões. Passei por momentos de abstinência de palavras, de ausência de pessoas, de reclusão e afastamento, de conhecimentos de outros mundos e pessoas.
Pensei que tinha esquecido algumas lembranças que vieram como enxurrada nos últimos tempos, e me vi carente, dentre tantas outras pessoas que conseguem um relacionamento de três semanas e consideram isso como uma vitória nos dias de hoje... E eu me mantenho aqui, inerte na minha bolha de proteção, porque se for para sofrer com aviso prévio, eu prefiro continuar nas catacumbas da solteirice!
Também me vi extremamente preguiçosa para com as minhas obrigações... Por pequenos momentos achei que estava me abstendo da vida, e reconhecendo os desenhos das paredes no quarto da depressão, mas... Como a habilidade de reestruturação molecular que as largatixas têm com seus rabos (caudas) ou as planárias, me recuperei facilmente, mas nunca totalmente. A vida deixa marcas nos seus mais diversos aspestos. Enfim, vida que segue!
Mas resolvi dar uma sacodida na vida nos últimos dias, e tomara que seja uma decisão de longo prazo, que dure e que eu dê uma acordada! Que eu atinja muitos outros objetivos, porque os últimos dias foram sim, muito produtivos...
E que eu ainda ganhe um presente bem legal do Papai Noel! E vamos chegando a mais um fim de ano!
Nenhum comentário:
Postar um comentário