Ah, muitas coisas estão acontecendo ao mesmo tempo, e por mais que boa parte dessas coisas sejam boas, eu estou ficando um pouco cansada. Hoje, por exemplo, acordei cansada e dolorida, mesmo depois de um domingo nada produtivo. Além de net, mal comi! Apenas dormi e dormi.
Essa faxina da morada da alma que eu resolvi dar está me custando um pouco de energia, e acho que estou precisando renovar meu estoque de Redbull! Nem guaraná, nem coca-cola estão me mantendo ligada à essa altura.
E ainda tenho que ir à Realengo, dar aula, depois de acordar cedo e chegar duas horas antes para fazer a lotação da escola no Município.
Aaaaaah, tô cansada de novo, só de pensar...
ELOÁ,
ResponderExcluirdesculpe,mas até eu fiquei cansado! rs
Vida de professora é uma barra não é minha amiga?
Eu já cheguei, na Estácio de Sá a dar 20 aulas semanais, acredita?
Hoje, pago assistentes!Com o maior prazer.
E estou louco para o VERÃO CHEGAR!
Sabe ELOÁ, carioca sem sol, só tem vontade mesmo é de dormir.
Espera mais um pouco.
A praia é tudo!
Um abração carioca!