Fico analisando cada atitude que tomo nos últimos tempos... Me controlo para não ser a precipitada, e me martirizo porque acho que não dei passos suficientes para alcançar o que eu quero pra mim...
Poder ver, mas não poder tocar, daquela maneira que eu idealizo! Mulher, sempre sonhadora, sempre imaginativa, sempre querendo o que não tem, estimulando esse lado fantasioso da coisa.
E sempre complicando. Seria muito mais fácil se a vergonha não existisse, se a timidez sumisse, se os pensamentos não transbordassem, se o mundo fosse melhor, se eu fosse de mais atitude... mais impulso, menos pensamento e racionalização.
E ele ainda não me dá bola... Se faz de amigo, me procura muito de vez em nunca, e me faz entender que sentiu a minha ausência, uma vez que percebe que estou sumida. Mas ainda não me dá nenhuma chance de aproximação, e torna tudo muito impessoal. E AI EU FAÇO O QUE???
Aceito sugestões de como, quando e onde!!!
É... me deram, pela enézima vez, o conselho de partir pro ataque.
ResponderExcluirAcho que vou ter que fazer isso mesmo... rs