quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Apenas um agradecimento

Boa tarde, pessoal!!! Como vocês estão???

Bom, hoje eu vim aqui, além de deixar um texto, apenas para quebrar a impessoalidade dos textos; que ainda muito pessoais, que exteriorizem alguns sentimentos meus, mascarados ou não, fazem com que a escritora, no caso eu, continue sendo aquele ícone inalcançável e inatingível.

Bom, eu sou feita de carne e osso, assim como vocês, viu, gente???

E claro, muitos dos meus amigos vêm aqui de vez em quando, pra dar uma espiadinha! Esses pelo menos sabem que não sou nenhum cérebro artificial, dentre de um robô!!! Hahahaha

E espero que vocês estejam gostando das leituras... Às vezes, nem eu acredito que fui eu mesma quem escreveu essa pá de textos! rsrs

E sejam sempre bem vindos!!! A leitura e a opinião de vocês são necessárias para o meu crescimento e desenvolvimento literário.

Obrigada a todos vocês!
Ass: Eloá Alves

Nenhum comentário:

Postar um comentário