Boa tarde, pessoal!!! Como vocês estão???
Bom, hoje eu vim aqui, além de deixar um texto, apenas para quebrar a impessoalidade dos textos; que ainda muito pessoais, que exteriorizem alguns sentimentos meus, mascarados ou não, fazem com que a escritora, no caso eu, continue sendo aquele ícone inalcançável e inatingível.
Bom, eu sou feita de carne e osso, assim como vocês, viu, gente???
E claro, muitos dos meus amigos vêm aqui de vez em quando, pra dar uma espiadinha! Esses pelo menos sabem que não sou nenhum cérebro artificial, dentre de um robô!!! Hahahaha
E espero que vocês estejam gostando das leituras... Às vezes, nem eu acredito que fui eu mesma quem escreveu essa pá de textos! rsrs
E sejam sempre bem vindos!!! A leitura e a opinião de vocês são necessárias para o meu crescimento e desenvolvimento literário.
Obrigada a todos vocês!
Ass: Eloá Alves
Nenhum comentário:
Postar um comentário