Meus queridos... ESTÁ CHEGANDO O MOMENTO! O momento de constatarmos a presente e insistente ignorância popular mais uma vez. Esta é a hora de votar, época das eleições.
Chega a ser triste, e não engraçado, saber que toda uma nação não dá a mínima para a política de seu país e trata o assunto como supérfluo, como se fosse algo fácil de consertar, e que caso não dê certo, é possível mudar dentro de quatro anos.
Grandes tolos da sociedade. Fáceis de se enganar, trocando votos po bolsas de auxílio econômico, que nem desse presidente é. Pouco se importam com os sistemas por trás de um governo de faixada, que tampouco competência para mascarar seus erros tem. Em OITO anos de governo "Petista", vimos um presidente bêbado, que mija em suas próprias calças em meio a uma entrevista, se vangloriar com heranças de uma administração anterior, rebatizando o que deu certo com nomem populistas para ser um Rei Pop dentre os miseráveis que aplaudem felizes as asneiras de um Deus caído por terra.
Atenção, meu povo... Sejam dignos pelo menos uma vez na vida de vocês! O fato do índice de analfabetismo ser grande não signifca que todos devam ser ignorantes. Melhor dizendo, BURROS! E coitado do animal que deve se sentir humilhado de dar tal qualificação ao bando de idiotas que preenchem a massa habitante da nossa Pátria Mãe Gentil... Tão gentil que não se encomoda de carregar em suas costas a fadada população e a corja comandante, que criaram uma aliança invisível que beneficia apenas um dos lados da moeda.
Então, façam o favor de pensar muito mais do que Dilma, Serra, Marina, Plínio... Pensem e Brasil e votem com consiência. Tenham a coragem de gerações anteriores de tentar modificar o futuro do País que abriga você e sua família, e as próximas gerações; da maneira que for.
Nenhum comentário:
Postar um comentário