quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Enfim... Obra completa

Meus queridos leitores e amigos!!! Obrigada pela paciência até aqui. Finalmente acabei (ou acho que acabei) de escrever o meu pequeno conto de 20 partes chamado "Medo de Sonhar de Novo".

Nunca pensei que escrever um conto dessa proporção fosse tão demorado e difícil. Porque quando se tem a inspiração instantânea, mais genuína, é muito mais fácil, e assim ocorreu com grande parte dos meus textos. Mas algo que demanda tempo, que você decide, e depois desiste de que rumo das às personagens, tudo isso é muito cansativo, mas prazeroso. Me sinto leve de ter terminado, mesmo que esse tenha sido um texto muito tenso.

Por fim, desejo que vocês se deliciem com essa história sinistra, e postem suas opiniões sobre! Quaisquer que sejam as críticas, serão bem vindas.

Beijos a todos, e aguardem novos textos.

2 comentários:

  1. Ai q droga , era td sonho? kkkkk Adorei amiga! Me identifikei nesse amor doentio de Elisa... pq será? rsrs umbeijo aguardo o próximo///////!!!

    ResponderExcluir