sábado, 25 de setembro de 2010

Revolta pela manhã... Cyber denúncia

A vida segue independente de estarmos ou não vivendo um momento único, uma profusão de sentimentos, um pico de raiva. Infelizmente a regra é essa, enquanto não tomarmos a ideia para nós mesmos que o poder está em nossas mãos e temos sim o direito e o DEVER de nos mexer para mudar o que tanto nos perturba.

O que me preocupa é a impunidade... Hoje me deparei com uma situação bem desagradável: Um irresponsavelzinho que não tem mais o que fazer, que se denomina hacker (ou cracker, para os especialistas) porque ACHA que sabe mexer nas redes tecnológicas mais que a maior parte da população, Pobre Infeliz, criou um vírus no orkut.

Enquanto este triste ser que não deve ter um par de pés pra juntar aos seus nos momentos de ócio, que não tem um cobertor de orelha pra protegê-lo do frio, que deve passar horas mantendo relações com um mouse e os conectores do seu computador... Coitado! EU estou vivendo e aproveitando a minha vida da melhor maneira possível, conhecendo gente nova, dançando e bebendo, e cantando e aproveitando os meus amigos, beijando e me relacionando, promovendo vida, fazendo o sangue correr físicamente pelo meu corpo, sabendo que a vida é muito mais do que ser um cyber-otário-retardado que acha graça em promover viroses sem fundamento pela internet.

Meu povo, não tenho nada contra a internet, os conhecimentos tecnológicos, as novidades avançadas do mercado. Pelo contrário, acho que sendo usado de BOA FORMA, pode trazer benefícios que antes não seriam possíveis com cartas, código-Morse, pombos correio.

Por isso, meus queridos leitores, saibam dosar as suas atitudes... Se você se acha um hacker (cracker), use seu conhecimento para melhorar o seu ambiente de convívio, amplie seus conhecimentos e melhore a interface do orkut, do facebook, do msn... Crie novas oportunidades e sinta-se a vontade para fazer o que quiser, contanto que não envolva as outras pessoas!!!

E se você não gostou do que eu escrevi... Que pena! Enfia o dedo lá e rasga!! E seja feliz!!!

2 comentários:

  1. pUTZ TENTANDO SER FELIZ COM O DEDO LÁ E RASGANDO? eSSA É NOVA.. MAS SER FELIZ É O QUE VALE KKKKKK AMIGA TÁ CERTA, VAMOS APROVEITAR A VIDA E DEIXAR ESSES INÚTEIS VIVENDO EM FUNÇÃO DE ATRAPALHARA VIDA DE PESSOAS MARAVILHOSAS COMO NÓS.. TE AMO!

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkk E a boba depois sou eu, né?

    ResponderExcluir