Então, eu vou!
Viver em função do futuro, seguindo em frente, não esquecendo do passado, mas sem olhar pra trás. Vou sobreviver ao novo, pois saí do antigo, não ilesa, mas de cabeça erguida!
E sei que, mesmo com todos os pesares e cicatrizes, continuarei com minha consciência limpa... Porque todas as minhas conquistas vieram com a verdade das minhas palavras.
Eu sempre fui sincera, inclusive nos sentimentos. E não é porque alguns não são comigo, que eu me sujarei e me igualarei.
Nenhum comentário:
Postar um comentário