Bom, agora, com a minha vida mais calma, dá para eu retomar, mesmo que devagar...
Sejam sempre bem vindos!!! Estou com saudades de mim e dos meus posts...
Mas a minha motivação de escrever tinha me deixado momentaneamente. Agora ela voltou!!!
Bem vinda, inspiração! Bem vindas, letras!! Bem vindos vocês!!! Bem vinda a mim, de volta! :)
Estou me sentindo muito melhor agora que me atualizei! você é a responsável por isso viu! rsrsrsrsrsrs! brincando! desculpe o tom! adorei estar aqui! volto mais vezes para atestar sua inspiração e talento com as palavras viu! bjus! Raphael Fragoso
ResponderExcluirObrigada Raphaaaa!!! E oh, vou esperar o seu atestado sobre o blog, viu?? :)
ResponderExcluir