Calor... Frio!
Sono com insônia...
Gelo e fogo, sol e lua.
IRRITAÇÃO mode on, no volume máximo.
Transtornos psicológicos e variações abruptas de humor!
Agora estou bem! Agora, não mais.
Uma vontade louca de gritar aaAAAaar... Passou! Quero o silêncio... Esse telefone podia parar de tocar para sempre!!!
Mas por que ele não ligou até agora?
Fome... enjoo!
A cabeça começou a doer.
Iiih, para que esse fora, sua grossa? Não! Que fora?
Que vontade de chorar!!!
É, acho que é TPM!
Parei... Não quero mais, mas é tão bom!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário