domingo, 15 de maio de 2011

Olá, queridos!!!

Sejam bem vindos, sempre!

Confesso que eu estava morrendo de saudades dessa minha fase "escritora"! Infelizmente, muitas coisas aconteceram e eu acabei abandonando um pouco o Blog. É, não foi culpa minha na totalidade. Eu abandonei um pouco o Twitter e o Orkut também. Me prendi recentemente apenas ao Facebook! E como comunicação instantânea, me favorecia bem mais até que o msn.

Mas, aos poucos, estou voltando. Contando um pouco da minha nova fase, as minhas novas atividades, os meus passeios e os meus devaneios que, quem aqui acompanha, já está um pouco acostumado.

E espero que vocês estejam sempre aqui, acompanhando e deixando os recadinhos e considerações!

Beijocas!!! E estejam à vontade para desfrutar da intimidade... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário