quinta-feira, 7 de outubro de 2010

Jogos

Uma night. Uma piada engraçada, e estão todos rindo em uma mesa, descontraídos, deixando fluir a liberdade que a sociedade tolhe enquando o sol ainda está brilhando. Luxúria, libertinagem, pecados que talvez não passassem daquela noite, o que pode ser muito bem aproveitado e depois... Tchau!

Um amigo do amigo aparece, conversa com a amiga do amigo, que tem uma amiga; e mostra o caminho a seguir no jogo. Até alí, não se percebe nada. Os peões ainda encobrem o cheque-mate!

O jogo começa, e os dados rolam...

Dados e Xadrez? Bom, o jogo não é pra ter nexo, é pra ser jogado simplesmente. Deixo então a roleta rodar... Apostem suas fichas!!

Uma brincadeira que não era inocente, mas que não tinha pretensões, leva à uma página de relacionamentos da Internet. Uma foto chamou a atenção e... Nossa! O flerte se estabelece e o impulso responde pelos atos. Agora faço parte da lista de amigos... ADORO!

Ouço o vento amigo suspirar em meus ouvidos, aconselhando seguir em frente e investir. Mas a timidez interpela o avanço. Melhor assim, penso... Um passo de cada vez. E ele pede o msn. "Yes!" Marchei com o cavalo!

Conversas evazivas, brincadeiras não tão privadas de hostilidade, mas recheadas de futilidade! Esquivei do óbvio e me fiz de boba. Aprendi que ser redundante não te leva a nada, e paciência tem limites... Esperei demais e perdi a minha vez... Papei mosca!

Mas a minha hora chegaria, eu tinha certeza! A roleta deu algumas voltas, até que o Rei ficasse só no tabuleiro. Mas ele não está sozinho; seus peões escudeiros estão ali, cercando, esperando tal qual a Rainha, a oportunidade certa de chegar.

Meu time está em número vantajoso, mas alguns peões são precipitados demais, ao meu ver... Põem os pés pelas mãos e avançam mais do que a própria perna poderia alcançar. E assim, sentenciam sua Rainha.

Sem perder a dignidade, a Rainha de Pedra confessa (em partes) seus pecados... Um alívio toma conta da mente da Gran Imperatriz Negra, por não carregar seus segredos sozinha, mas algo lhe aflinge: O Rei Branco nem condena, nem absolve! Outros problemas o tomam pelo coração.

Mas essa decisão não foi a mais prudente a ser tomada, pois causou dúvidas na mente feminina... Seria um simples adiamento, ou o caso seria indiferente ao Gran Imperator Branco para sempre? E a Rainha Negra sofre da Síndrome da Rainha de Copas, e condena a si própria que lhe arranquem a cabeça! Ela enlouqueceu... Condenou-se à morte!

Pelo menos foi por amor...

2 comentários:

  1. Espero não estar entre as que atrapalharam... rssr Minah rainha, seu rei com certeza está caminho! A mmo vc!

    ResponderExcluir
  2. Oooow, que bonitinho!!

    E onde você viu trapalhadas aqui??? Doidinha minha!!

    Amo você também!!!

    ResponderExcluir