sábado, 1 de junho de 2013

Ironia

Palmas para ela
Dona ironia
Que vem nos abrilhantar nesta noite fria

Atormentando almas
Em passadas curtas
Ameaçando os sorrisos de outros dias

Hoje, fora branda
Acalantando bebês
Ao trocarem olhares, em suas despedidas

Amanhã será trevas
Ateando fogo
Aos que amam, em sua moradia

Ah, dona Ironia
Por que agir
Em momento triste, vilã te tornarias

Provas do veneno
Lida com tua ira
Mordendo a ti, tua própria língua

E não mais
Brincar-te-ia
Com quem nada te causaria

Por que me tomas, Ironia?

Nenhum comentário:

Postar um comentário