domingo, 1 de janeiro de 2012

Despedida de 2011

É, 2011! Você está indo embora...
E consigo, levas uma Eloá do passado, deixando sobreviver a Lola nua, em pelo... Exposta até os ossos. Sim, eu mudei, e como mudei! Se para melhor ou para pior, eu não sei! Uma visão diferente para cada um que observar.
Esse ano... Ah, esse ano! Trouxe a mim experiências maravilhosas, lugares paradisíacos, shows fantásticos, pessoas incríveis. Simplesmente incríveis!
Pessoas... vi algumas voltarem ao meu convívio muito mais amigas e frequentes que no passado! E vi pessoas frequente se afastarem, como que na corrente das ondas do mar.
Vi gente rude ser doce, e gente doce azedar! Ou amargar...
Eu vi o nascimento e a morte de perto. Bem de perto!
Ah... 2011! Trouxe também a dor... dor forte, dilacerante, dor da perda, da partida sem volta. Lágrimas que desabaram, lágrimas que me sufocam até hoje!
Trouxe força! Me descobri mais forte do que eu imaginava e que me imaginavam! Sustentei pilares, carreguei o mundo nas costas...
Joguei tudo para o alto e me arrependi, consegui evitar a queda de algumas coisas, mas apenas aquelas que cabiam em minhas mãos.
Me apaixonei, quebrei a cara, me apaixonei de novo e me decepcionei. Perdoei... E continuei quebrando a cara... Tudo bem, quem sabe de tanto quebrar, eu não fique bonita? ;)
É, o bom humor e a positividade continuam aqui! Isso eu faço questão de manter.
Mas eu PERDOEI! Logo eu, tão dura e tão cabeça dura! Fui capaz de passar por cima do meu orgulho, de aturar, de engolir sapos e sustentar até o último segundo.
Amoleci... É acho que meu momento adolescente rebelde sem causa passou. Fiquei séria? Que medo!!!
Em outras partes, deixei de ser boazinha! Aprendi que ser má, às vezes, é bom! E não só pra mim, mas pra muita gente que ainda não aprendeu a ouvir não, a encarar a verdade. Mimados pelos pais ou pela vida.
Causa espanto a mudança?? Muitas e muitas vezes! Quase sempre. Ouvi críticas, tomei esporro, briguei, me estressei. Mas isso também me amadureceu!
Talvez 2010 tenha levado a graciosidade da "menininha boazinha e angelical". Por opção minha, sim! Resolvi experimentar a vida... Me livrei da casca pra ter história pra contar.
Deixei de ser ouvinte e expectadora da vida alheia, e me tornei a atriz principal! O show da vida continua, e eu bem gostei da mágica dos holofotes!
Eu cantei, dancei, pulei, bebi, , beijei, dormi, me diverti, chorei (pouco, mas chorei), eu ri... Ah, como eu ri! Bati cabelo, me joguei, uma travesti que deu certo! Fiz rir também... E fiz chorar. Culpei e fui culpada, cai e levantei, bati a poeira, dei a volta por cima! E estou aqui, sobrevivente desse ano de altos e baixos.
Então, acho que entre trancos e barrancos, 2011 não foi tão mau assim! Um bicho papão, que apareceu de tempos em tempos. Talvez só na escuridão.
Mas mesmo assim, já está saturado e na hora de acabar... LOGO! Você não foi tão ruim, 2011, mas não simpatizo com você! ;D

Feliz 2012 pra mim, pra vocês, e para todos!
Promessas? Não... Só viver e não ter a vergonha de ser feliz!
Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário