quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Aprender a negar

Para tudo e chama a NASA! E se é não, é não! Não, não e não!

Quem foi que enfiou na cabeça do mundo que, quando uma mulher diz não, na verdade ela quer dizer sim?

Já se foi o tempo em que se subvertiam os pensamentos femininos para o benefício da testosterona. E viva à queima de sutiãs em praça pública! Direitos iguais na sociedade, no prazer e até nas vontades e palavras proferidas. Pois se há um não, isso é um advérbio de negação...

Qual é o problema em enteder isso?

Não é não. Se fosse para ser um sim, seria um sim, ou quiçá um talvez, feito no açúcar: doce!

Ok, ok... Uma coisa que eu sempre digo é que eu sou uma mulher diferente. Mas ter personalidade indifere homens de mulheres. Assim como existem mulheres fracas de opinião, que dão um sim como um não, e um não como um sim, existem homens que fazem exatamente a mesma coisa.

A questão é que eu não gosto de ser forçada a fazer qualquer coisa que eu não queira. Já passei por essa experiência e não é nada agradável. Dali em diante, eu aprendi que um não é necessário, não dói e por vezes tem até o mesmo efeito do "foda-se" - é libertador.

Aprenda a negar quando for necessário. Lembre-se que mesmo que cause medo e uma certa antipatia, o sim constante faz com que as pessoas achem que você é mais bobo que bondoso! E se nem Cristo agradou a todos, faça-me o favor, né? Você está fazendo teste pra ser Deus?

Não é necessário, dá um sacode, traz à vida e faz bem! Educa e aperfeiçoa, e eu bem acho que o mundo seria muito melhor se as pessoas aprendessem a dar um não na hora certa.

Se você tiver realmente que dar um não, mesmo que seja uma falta de consideração, ou impróprio da sua parte, hostil ou indelicado, isso é um problema só seu e ninguém mais tem a ver com isso. Você não precisa viver da opinião dos outros, mas sim estar bem com a sua consciência!

Seja feliz, e dê um não quando houver momento propício.

Nenhum comentário:

Postar um comentário