sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Saudades - pequena consideração

Recentemente, li em uma das postagens da rede social "Facebook", a seguinte frase:

"A saudade só é bonita quando é a dos outros"

Eu, discordo. Saudades, realmente são bonitas, quando transformadas em versos, e poesia. Vivida, realmente, não é bonita para ninguém. Dói, machuca, e por mais que seja o sinal de que o passado tenha valido, tenha sido produtivo, aproveitado... Geralmente a saudade faz um mal danado!

Então, não adianta querer fazer com que esse sentimento se torne lindo, suave, aroma artificial brisa marinha soft plus master confort. Porque saudade boa, é saudade "morta". Aquela que você acaba de matar, com palavras, gestos, abraços e beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário