Recentemente, li em uma das postagens da rede social "Facebook", a seguinte frase:
"A saudade só é bonita quando é a dos outros"
Eu, discordo. Saudades, realmente são bonitas, quando transformadas em versos, e poesia. Vivida, realmente, não é bonita para ninguém. Dói, machuca, e por mais que seja o sinal de que o passado tenha valido, tenha sido produtivo, aproveitado... Geralmente a saudade faz um mal danado!
Então, não adianta querer fazer com que esse sentimento se torne lindo, suave, aroma artificial brisa marinha soft plus master confort. Porque saudade boa, é saudade "morta". Aquela que você acaba de matar, com palavras, gestos, abraços e beijos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário