segunda-feira, 9 de abril de 2012

Relação doentia

De vez em quando, me pego bisbilhotando seus passos, sua vida, seu facebook...
E me lembro de como você consegue atiçar o meu ódio. Reflito!
Que relação doentia essa a nossa... Melhor pararmos por aqui!
E eu sei que, no fim das contas, eu tenho a razão em minhas palavras, mas sempre volto atrás.
Que relação doentia essa a minha!

Nenhum comentário:

Postar um comentário